Jogando em casa, Catanduva empata mais uma vez na Segundona do Paulista
Partida contra o ltararé terminou em 1 x 1; resultado complica ambas as equipes na competição
Foto: FRAN ZANINI -
Por Stella Vicente | 18 de julho, 2022
 

Na noite de sexta-feira, dia 15, Catanduva e Itararé se enfrentaram no estádio Silvio Salles pela Segundona, em jogo com muitas chances para os dois lados. O placar final foi de 1 a 1.   

A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual, e foi o segundo empate da equipe catanduvense, que também possui uma derrota.  

O Itararé chegou precisando da vitória para voltar à liderança do Grupo 10, uma vez que a Itapirense havia superado o Ska Brasil no outro jogo da chave e assumido a ponta, com seis pontos conquistados até o momento. Já os mandantes precisavam vencer para encostar na zona de classificação.  

Dessa forma, a partida começou movimentada. O time da casa saiu na frente no placar com Thiaguinho, aos 43 minutos do primeiro tempo, completando um cruzamento da esquerda.  

Entretanto, a equipe acabou cedendo o empate já nos acréscimos, antes do intervalo do jogo. Luis Henrique subiu mais alto que toda a defesa do Santo em escanteio cobrado pela direita e deixou tudo igual.  

Com os resultados de sexta-feira, o Catanduva segue sem vencer na segunda fase do campeonato, mas sobe uma posição em seu grupo, estando agora em terceiro lugar com dois pontos conquistados.  

O Itararé caiu para a segunda colocação, com cinco pontos, e o Ska Brasil assumiu a lanterna do grupo, com apenas um ponto.  

Catanduva e Itararé irão se encontrar novamente no próximo domingo, dia 24, às 15 horas, no estádio Virgínio Holtz, em Itararé. A partida marca a abertura do returno da segunda fase da competição. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Nadadora mirim de Catanduva é terceira melhor em ranking nacional