Jogando em Bebedouro, Santo busca manter liderança da Bezinha
Time enfrenta a Inter de Bebedouro, neste domingo, às 10 horas, pela terceira rodada
Fotos: FRAN ZANINI - Se Catanduva vencer, garante a liderança isolada do Grupo 1 e até do quadro geral
Por Da Reportagem Local | 08 de maio, 2022
 

A equipe do Catanduva Futebol Clube volta a campo pelo Paulista da Segunda Divisão às 10h deste domingo, 8. O Santo busca a manutenção da liderança em seu grupo na competição diante da Inter de Bebedouro, na casa do adversário. O jogo é válido pela 3ª rodada. Os donos da casa estão na segunda colocação na tabela com três pontos, enquanto o Santo possui seis.  

O técnico Ivan Canela trabalhou as possibilidades durante a semana de treinos. “Fizemos uma ótima semana de treinamentos, onde alternamos várias formações e formas de jogar”, disse.  

Sobre o adversário, o professor é ponderado. “Analisamos a Inter de Bebedouro e vimos uma equipe de muita qualidade e intensidade muito grande, o resultado deles na última rodada não condiz com o jogo em si, eles fizeram uma partida muito boa, temos que ter muito cuidado, pois, são jogadores rápidos que propõem muito o jogo, mas a semana foi muito boa e esperamos colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos para tentar pontuar fora de casa”.  

Se o Catanduva vencer garante a liderança isolada do Grupo 1 e uma possível liderança do quadro geral, que tem atualmente o Taquaritinga em primeiro lugar. A terceira rodada da popular Bezinha começou no sábado, 7. Todos os jogos têm transmissão ao vivo através dos canais online e App Eleven Sports e Paulistão Play. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Catanduva estreia com vitória no Brasileiro Interclubes de Basquete
Por Da Reportagem Local | 16 de maio de 2024
Atletas brilham no Judô nos Joguinhos da Juventude em Rio Preto