Jiu-Jitsu da Smel Catanduva coleciona medalhas no Campeonato Jabuca
Evento aconteceu no último final de semana em Jaboticabal, onde, ao todo, 14 atletas conquistaram um lugar no pódio
Crédito: Divulgação - Este foi o primeiro campeonato de Jiu-Jitsu do projeto da Smel Catanduva
Por Da Reportagem Local | 13 de março, 2024

No último fim de semana, as crianças do projeto de Jiu-Jitsu da Smel Catanduva demonstraram todo o seu talento e determinação ao participarem do 2° Campeonato de Jiu-Jitsu Jabuca de Jaboticabal. Sob o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Catanduva (Smel), os jovens atletas brilharam no tatame, conquistando excelentes resultados.

Os destaques ficaram para Luana Yara Andrade dos Santos (1° lugar); Amonita Boaventura de Souza (2° lugar); Maryana Vitória Andrade dos Santos (3° lugar); Maria Heloísa Andrade dos Santos (2° lugar); Bryan Da Silva Ferreira (3° lugar); Maria Fernanda da Silva Lima (2° lugar); Weverton Miguel da Silva (3° lugar); Mariah Fernanda Boaventura de Souza (1° lugar); Ruan Crivellari Monteiro (3° lugar); João Miguel Venancio Crivellari (2° lugar); Emanuely Cristina Chagas (3° lugar); Artur Mazaro Martins (1° lugar); Miguel Mazaro Martins (2° lugar); e Breno Henrique Dos Santos (1° lugar).

Os jovens contam com o apoio direto do secretário de Esportes e Lazer de Catanduva, Marco Braga, e seus assessores, Gustavo Fiorim e Eduardo Cypriano. Além disso, o trabalho do técnico responsável, Fábio Nazário, foi essencial para que a equipe alcançasse os resultados obtidos, que com sua orientação e liderança preparou os atletas para a competição.

Este foi o primeiro campeonato de Jiu-Jitsu do projeto da Smel e a conquista de tantas medalhas mostra o talento e o trabalho de todos os envolvidos.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 01 de maio de 2024
Novorizontino renova parceria com Meninas em Campo
Por Da Reportagem Local | 01 de maio de 2024
Cerca de 200 atletas participam de Festival de Artes Marciais no Gavioli
Por Guilherme Gandini | 01 de maio de 2024
Catanduva leva delegação de 70 pessoas aos Jogos da Melhor Idade