Jantar Italiano com renda para Lar São Paulo Apóstolo e Recanto Azul tem mesas disponíveis
Objetivo é arrecadar fundos para prosseguir com as atividades
Foto: DIVULGAÇÃO - Jantar beneficente terá show do cantor italiano Tony Angeli
Por Myllayne Lima | 07 de abril, 2022
 

As instituições Lar São Paulo Apóstolo e Núcleo Educacional Recanto Azul realizam, no dia 16 de abril, um jantar italiano beneficente com show de Rafa Souza & Jéssica Ribeiro e do cantor italiano Tony Angeli. O objetivo é arrecadar fundos para prosseguir com as atividades. 

“No Sábado de Aleluia estaremos promovendo um jantar italiano beneficente com renda revertida às entidades. Estamos contando com você, sua ajuda é o mais importante”, convida Kátia Gomes, presidente do Lar São Paulo Apóstolo. 

O jantar terá um cardápio especial, composto por batatinha em conserva, alichela com torradas, patê com torradas. Também haverá rondeli de presunto e queijo com molho branco, massa ao molho bolonhesa massa com legumes e frios no disco, frango assado com legumes ao vinho, polenta tradicional ao molho bolonhesa, pernil suíno, arroz branco, salada de folhas e salada de cenoura. 

De acordo com Katia Gomes, foram vendidas pouco mais de 30 mesas. “Vendemos 32 mesas só por enquanto. Programamo-nos para vender no mínimo 55 e no máximo 80.” 

O evento será realizado às 20 horas, no Salão Paroquial Santo Antônio, em Pindorama. O valor da mesa com seis lugares é R$ 720. A reserva deve ser feita pelos telefones (17) 99105-2121 ou (17) 99626- 8845. 

SOBRE AS INSTITUIÇÕES 

O Núcleo Educacional Recanto Azul promove gratuitamente a educação integral do educando, trabalhando com crianças, jovens e adultos na educação formal, artística, musical, moral e preventiva.  

A instituição conta com apoio de 30 voluntários, atendendo de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 12h30, em torno de 80 crianças de 6 a 10 anos. No vespertino, das 18h às 19h30, são 50 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, com oficinas diversas: balé, esportes, música e culinária. O Núcleo Recanto Azul fica localizado na rua Tiradentes, 147 – São Pedro.  

O Lar São Paulo Apóstolo possui a oração, o trabalho e a disciplina como pilares para a mudança de vida e sobriedade. Atualmente, a entidade acolhe 25 pacientes e oferece tratamento terapêutico gratuito e voluntário para dependentes químicos e alcoólatras.  

A entidade não possui fins lucrativos e anualmente promove diversos eventos e atividades para angariar fundos. O lar fica localizado na rua Carlos Trovati, 1310, no Jardim das Palmeiras.  

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio