Jacques Vanier apresenta show ‘Vô contá procêis’ em Catanduva
Para quem quer conhecer um pouco mais do agroboy que faz sucesso na internet, essa é a oportunidade ideal
Foto: Divulgação - Jacques Vanier exalta o estilo de vida, costumes e peculiaridades da zona rural
Por Da Reportagem Local | 07 de setembro, 2023

O Teatro Municipal Aniz Pachá receberá o humorista Jacques Vanier no dia 17 de setembro, domingo, às 19 horas. Ele apresentará o show “Vô contá procêis... Tudo que eu não conto na internet!”, em que ele promete mostrar muito além do que seus fãs veem nas redes sociais.

Jacques ganhou notoriedade quando começou a gravar vídeos enquanto morava nos Estados Unidos e, desde então, conquista público por onde passa. Por isso, para quem quer conhecer um pouco mais do agroboy de pertinho, essa é a oportunidade ideal.

Em seu primeiro material para as redes sociais, o goiano, que é formado em Engenharia Civil, pede pamonha, galinhada e caldo de cana no drive-thru da rede de lanchonetes McDonald's na Califórnia.

A reação do atendente é tão divertida que o vídeo viralizou e gerou milhares de visualizações. São mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, quase 5 milhões de seguidores no Instagram, onde ele exalta o estilo de vida, os costumes e as peculiaridades da zona rural.

A partir desse sucesso, Jacques Vanier decidiu que já estava preparado para seguir em turnê pelos teatros pelo Brasil. "Eu estou muito feliz por poder mostrar para o público o resultado de tanto esforço. Foram meses montando o show, muito estudo e dedicação. Apesar da ansiedade, tenho certeza que todos vão se divertir muito", conta ele, empolgado.

A apresentação tem participação especial da Dona Mãe. A personagem ganhou projeção nacional e é um dos momentos mais esperados dos vídeos do comediante. Outras atrações são os humoristas Seu Geraldo e Sid Peão, que contracenam o episódio Boteco do Jacó ao vivo, evento idealizado por ele e que também é um sucesso.

Os ingressos para o show “Vô contá procêis...” estão à venda por preços que variam de R$ 40 a R$ 100 no site https://www.ingressodigital.com/. A classificação é 14 anos e a realização de Cultura do Riso e Intercultural Produções. O espetáculo tem apoio do jornal O Regional, Vox FM e Netflex.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna