Itajobi libera pagamento de impostos com 20% de desconto no site oficial
Foto: Prefeitura de Itajobi - Pagamento do carnê ou boleto pode ser feito em qualquer correspondente bancário
É possível consultar e emitir guias de pagamento do IPTU, TSU, ISSQN e TLE de 2023 no site ou retirar no Paço Municipal
Por Da Reportagem Local | 14 de janeiro, 2023

Os contribuintes de Itajobi que desejam pagar os impostos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), TSU (Taxa de Serviços Urbanos Taxa de Serviços Urbanos), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e TLE (Taxa de Licença para Estabelecimento) do exercício de 2023 com 20% de desconto já podem consultar e emitir as guias de pagamento.

Basta acessar o site www.itajobi.sp.gov.br ou retirar presencialmente no setor de atendimento do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Aqueles que optarem pelo pagamento com desconto, a parcela única terá vencimento até o dia 10 de março de 2023. Os carnês com boletos para pagamento à vista ou parcelado também serão enviados às residências nos próximos dias.

Já o que preferirem o parcelamento do valor, que pode ser feito em até nove vezes, o vencimento será o dia 10 de cada mês, iniciando em abril e finalizando em dezembro de 2023.

Após o recebimento do carnê ou a retirada do boleto pela internet o pagamento pode ser feito em qualquer correspondente bancário, pela Internet e na rede bancária.

A Prefeitura de Itajobi alerta que, mesmo os contribuintes que realizarem o pagamento antecipado via site ou retirando a guia no Paço Municipal receberão o boleto de pagamento único junto com o carnê, que deve ser desconsiderado caso o pagamento já tenha sido efetuado.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Elisiário abraça mais uma vez o HCC com a campanha Doe Leite
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Urupês promove Campanha Fique Sabendo com testes de HIV e sífilis
Por Da Reportagem Local | 01 de dezembro de 2024
Superação de paciente se transforma em solidariedade ao HCC