Itajobi convoca candidatos para provas práticas de concurso público
Avaliação será feita nos dois períodos para classificados na prova objetiva; orientação é chegar com 30 minutos de antecedência
Crédito: Prefeitura de Itajobi - Prova prática será aplicada no Centro Esportivo e Cultural Waldemar de Falco
Por Stella Vicente | 09 de janeiro, 2024

A Prefeitura de Itajobi convocou os candidatos classificados no Concurso Público nº 02/2023 para comparecerem às provas práticas dos seguintes cargos: Agente de Combate a Endemia, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Escriturário II, Auxiliar de Serviços Gerais, Padeiro, Motorista I-A, Operador de Máquinas I-A e Tratorista.

Para participar desta parte do certame, os candidatos de Agente de Combate a Endemia, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Pedreiro, Operador de Máquinas I-A e Tratorista devem estar até a 10ª colocação na prova objetiva realizada anteriormente. Já para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais a posição limite é a 50ª e para o de Motorista I-A a 40ª.

A prova prática é de caráter classificatório e eliminatório e será aplicada no Centro Esportivo e Cultural Waldemar de Falco, situado na rua Parque do Colégio, no próximo domingo, dia 14 de janeiro.

No período da manhã, a prova será para aos cargos de Agente de Combate a Endemia, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Pedreiro, Padeiro, Motorista I-A (classificados até a 20ª colocação), Operador de Máquinas I-A e Tratorista. A abertura dos portões será às 8 horas, com fechamento às 8h30 e início da prova às 8h45.

Já para os cargos de Auxiliar de Escriturário II, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista I-A (do 21º ao 40º classificado) o período de aplicação das provas será à tarde. A abertura dos portões será às 13 horas com fechamento às 13h30 e início da prova às 13h45.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto original. A prova será aplicada independentemente das diversidades físicas ou climáticas.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado