Itajobi convoca candidatos para provas objetivas de concurso público
Avaliações são referentes aos cargos de Auxiliar de Apoio a Educação Inclusiva, Auxiliar de educação Básica, Professor Educação Básica e Nutricionista
Crédito: Prefeitura Itajobi - As provas serão feitas em duas escolas do município no dia 9 de dezembro
Por Stella Vicente | 30 de novembro, 2023

A Prefeitura de Itajobi fez a convocação para as provas objetivas do Concurso Público nº 003/2023, que serão realizadas no dia 9 de dezembro de 2023. As avaliações são referentes aos cargos de Auxiliar de Apoio a Educação Inclusiva (AAEI); Auxiliar de educação Básica (AEB); Professor Educação Básica (PEB), 25 horas semanais; Professor Educação Básica (PEB), 30 horas semanais; Professor Educação Básica (PEB), 40 horas semanais; e Nutricionista (I-A).

Os locais de aplicação das provas serão a EMEF Inspetora Maria Aparecida Nelli, localizada na rua Cincinato Braga, nº 995, no Centro; e EMEF Inácio da Costa, localizada na Praça 9 de Julho, nº 15, Centro. O fechamento dos portões será às 14 horas.

Para realização das provas, o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições e suas retificações. O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

A lista com os inscritos e seus respectivos locais de prova e salas de aplicação estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo site https://www.itajobi.sp.gov.br/#. A responsabilidade técnica do concurso é do Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios (Inepam).

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de setembro de 2025
Dia das Crianças de Elisiário será em 3 de outubro na Matriz
Por Da Reportagem Local | 24 de setembro de 2025
Câmara de Marapoama fica lotada em palestra sobre saúde mental
Por Da Reportagem Local | 23 de setembro de 2025
Mais 50 radares passam a multar hoje; um deles fica em Olímpia