Instituto Federal de Catanduva está com inscrições abertas para projeto Mini-handebol
Iniciativa é gratuita e tem como foco as crianças de 5 a 8 anos de idade
Foto: DIVULGAÇÃO - Aulas de handebol serão ministradas às quartas e quintas-feiras, das 9h às 10h30
Por Myllayne Lima | 10 de março, 2022

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP campus de Catanduva está com inscrições abertas para aulas gratuitas de handebol para crianças de 5 a 8 anos de idade.

“O projeto de Mini-handebol está sendo realizado pela primeira vez no IFSP campus Catanduva e conta com uma parceria com a Confederação Brasileira de Handebol. O objetivo de realização deste projeto é poder contribuir com o desenvolvimento bio-psico-emocional das crianças que irão participar”, destaca Marcelo Velloso Heeren, diretor do IFSP.

Marcelo frisa a importância de desenvolver projetos para crianças e adolescentes. “É importante que a cidade de Catanduva tenha opções diversas para atender as crianças e adolescentes que estão na escola. Além disso, o IFSP sempre busca atuar reforçando o seu compromisso social com o município de Catanduva, no qual este projeto reforça esse compromisso.”

As aulas serão ministradas às quartas e quintas-feiras, das 9h às 10h30. As inscrições terminam no dia 13 de março. No ato da matrícula é necessário apresentar cópia e documento original da carteira de identidade e CPF; comprovante de endereço e carteira de identidade do responsável.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no IFSP, que fica localizado na avenida Pastor José Dutra de Moraes, 239 - Distrito Industrial Antônio Záccaro. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3524-9718.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 16 de abril de 2024
Natação de Catanduva conquista 26 medalhas na 3ª etapa da Liga Paulista
Por Stella Vicente | 13 de abril de 2024
Bax Catanduva recebe o Corinthians na abertura do returno da LBF
Por Stella Vicente | 11 de abril de 2024
Catanduvense é 4º melhor no maior campeonato de fisiculturismo do país