Inscrições para Vestibulinho do Elias Nechar terminam nesta segunda-feira
Prazo já havia sido prorrogado anteriormente; candidatos interessados devem acessar o site e preencher os dados necessários
Crédito: Divulgação - Para participar do Vestibulinho é preciso preencher a ficha disponível no site oficial
Por Stella Vicente | 12 de novembro, 2023

As inscrições para o Vestibulinho 2024 da Etec Elias Nechar, de Catanduva, terminam nesta segunda-feira, dia 13, especificamente às 15 horas. Os interessados em disputar uma vaga no processo seletivo devem acessar o site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/, preencher os dados necessários e pagar taxa no valor de R$ 34. O prazo já havia sido prorrogado, já que inicialmente o último dia seria na quarta-feira, dia 8.

Em Catanduva, os cursos oferecidos pela Etec são Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio em Química (manhã e tarde); Ensino Médio com Habilitação Técnica Profissional em Administração (manhã), Desenvolvimento de Sistemas (manhã), Edificações (manhã); Informática para Internet (tarde); Design de Interiores (noite); Técnico em Enfermagem (manhã), Mecânica (noite), Química (noite) e Recursos Humanos (noite). Todos eles são presenciais e possuem 40 vagas.

Outra opção é o Curso de Especialização Técnica em Oncologia, oferecido pelo Centro Paula Souza exclusivamente na Etec Elias Nechar, com 30 vagas no período da tarde. O requisito de acesso, neste caso, é ter concluído o curso de Técnico em Enfermagem ou curso equivalente.

Há também cursos com Ensino a Distância (EaD), cujas aulas são on-line: Ensino Técnico em Guia de Turismo e Curso de Especialização em Gestão de Projetos. Além disso, há vagas remanescentes nos cursos técnico em Administração (noite/presencial) e em Guia de Turismo (EaD/online).

A divulgação dos locais de prova do exame para o Vestibulinho 2024 da Etec será em 6 de dezembro. Já o exame está previsto para o dia 10 do mesmo mês, com divulgação de gabaritos no dia 14. Para tirar dúvidas, o contato da Etec Elias Nechar é 17 3522-2408.

INSCRIÇÕES

Para participar do Vestibulinho é preciso preencher a ficha disponível no menu Área do candidato e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência bancária ou via internet, por meio de aplicativo bancário ou da ferramenta getnet disponível no site do processo seletivo, com cartão de crédito.

O preenchimento dos dados é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. Mais informações sobre o processo de inscrição e a documentação necessária podem ser conferidas na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato.

As Etecs de todo o estado ainda oferecem acesso à internet e a computadores para quem deseja fazer a inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar data e horário.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região