Inscrições para Programa Bolsa Trabalho terminam na sexta-feira
Selecionados terão direito a bolsa auxílio de R$ 540 durante cinco meses, trabalhando em locais de interesse do município por 4 horas diárias
Foto: DIVULGAÇÃO - Inscrições podem ser feitas pela internet, Central de Atendimento ou no CRAS Imperial
Por Myllayne Lima | 14 de junho, 2022
 

O Programa Bolsa Trabalho está com inscrições abertas até sexta-feira, 17 de junho. A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo disponibilizou para Catanduva 100 vagas. Os selecionados terão direito a bolsa auxílio de R$ 540, durante cinco meses, trabalhando em locais de interesse do município por 4 horas diárias.  

O Programa Bolsa Trabalho também oferece seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp e do Centro Paula Souza, com duração de 80 horas.  

Os requisitos para se habilitar ao programa são: idade mínima de 17 anos; estar desempregado há mais de 1 ano; comprovante de residência no estado de São Paulo por, no mínimo, 2 anos e, não receber outro benefício assistencial.  

As inscrições podem ser realizadas de maneira virtual pelo portal Bolsa do Povo, no endereço bolsadopovo.sp.gov.br 

Para os moradores que não possuem acesso à internet ou que tem dúvidas sobre as inscrições, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza nesta terça-feira, 14, atendimento presencial na Central de Atendimento e no CRAS Imperial das 9h às 11h e das 14h às 16h. 

No ato da inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço devem ser levados. Também é importante ter em mãos o celular com e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9150. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio