Inscrições para Copa do Comércio de Elisiário estão abertas
Organizadores pretendem dividir as equipes em Série A e Série B, com quatro equipes cada
Crédito: Divulgação - A ideia de promover a Copa Comércio no município surgiu ainda em 2020, quando foi realizada a primeira edição
Por Stella Vicente | 04 de janeiro, 2024

A Prefeitura de Elisiário, por meio do Departamento de Esportes, abriu as inscrições para a 2ª Copa Comércio de Futebol de Minicampo. A previsão para início do campeonato, que será disputado no Estádio Municipal Lázaro Cabral, é para o final do mês de janeiro.

A ideia de promover a Copa Comércio no município surgiu ainda em 2020, quando foi realizada a primeira edição. Segundo o encarregado pelo esporte em Elisiário, Marcos Vinícios de Morais Pedroso, o Marquinho, a aceitação do público foi boa e por isso decidiram dar continuidade neste ano.

“O objetivo desse torneio, além de envolver o público e os jogadores, é também envolver o comércio dentro da competição”, conta o responsável.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (17) 99763-9075 via WhatsApp. Após as inscrições, os organizadores pretendem dividir as equipes em Série A e Série B. “A princípio, a ideia é ter quatro equipes na Série A, com atletas de livre idade, e quatro equipes na Série B, com atletas acima de 40 anos ou que não têm condições de competir e usam o futebol somente para lazer”, explica.

Até o momento, ele diz que já está tendo procura por parte dos atletas e irão denominar cada equipe com o nome de um comércio, uma das exigências da Copa Comércio de Futebol de Minicampo, segundo o organizador.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira