Imes Catanduva abre novo processo para contratação de docentes para 2022
As vagas são para as disciplinas de Ciências Contábeis e Farmacologia; inscrições vão até 5 de julho às 15 horas
Foto: DIVULGAÇÃO - Processo seletivo será composto por provas didática e de títulos, sendo a primeira no dia 15 de julho
Por Guilherme Gandini | 01 de julho, 2022
 

O Instituto Municipal de Ensino Superior – Imes Catanduva divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação de docentes por tempo determinado para o ano letivo de 2022. As inscrições devem ser feitas na secretaria do campus até o dia 5 de julho, das 14 às 18 horas.  

As vagas são para Ciências Contábeis, que exige graduação em Ciências Contábeis ou Administração e especialização em Ciências Contábeis ou área afim, e Farmacologia, com formação em Farmácia ou Biomedicina com especialização em Farmácia ou área afim.   

O processo seletivo será composto por provas didática e de títulos, sendo a primeira no dia 15 de julho, a partir das 15 horas. Os sorteios dos temas e da ordem de apresentação serão feitos um dia antes, no mesmo horário, com participação dos candidatos ou procuradores legais.  

A prova didática, aberta ao público, versará sobre o item sorteado com exposição de 20 minutos e eventual parte arquitiva, valendo 100 pontos. Os aprovados passarão pela prova de títulos, com a mesma pontuação máxima, sendo a nota final feita pela somatária das duas etapas.  

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial nº 2.099, da quarta-feira, dia 29 de junho, ou no site www.imescatanduva.com.br. O campus do Imes fica na avenida Daniel Dalto, s/n – Rodovia Washington Luís, Km 382. O telefone para informações é (17) 3531-2200. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio