Igreja São Judas celebra padroeiro com quermesse, missas e procissão
Neste ano estarão disponíveis bebidas, doces, pastéis, churrascos, assados, como carneiro, leitoa e frango, além de bingo e leilão
Crédito: Divulgação/Redes sociais - No sábado, dia de São Judas Tadeu, haverá três missas e procissão às 18 horas
Por Stella Vicente | 27 de outubro, 2023

A Paróquia São Judas Tadeu, de Catanduva, promove celebrações em louvor ao seu santo padroeiro nesta sexta-feira, 27, e no sábado, 28. Haverá quermesse no salão paroquial e na praça da conhecida “igreja redonda”, devido à sua característica arquitetônica. Os festejos começarão às 20 horas nas duas datas.

“Com muita alegria, no dia 28 de outubro, celebramos São Judas Tadeu, o santo das causas urgentes e dos casos desesperados, padroeiro da ‘igreja redonda’, no Jardim Amêndola. Queremos convidar a todos os catanduvenses e a região para participarem conosco da nossa grandiosa quermesse em honra a São Judas Tadeu, que se realizará no dia 27 e 28 de outubro a partir das 20 horas, nesta sexta-feira e sábado”, convida o pároco responsável, Weisller Jefferson dos Santos.

Segundo ele, neste ano estarão disponíveis bebidas, doces, pastéis, churrascos, assados, como carneiro, leitoa e frango, entre outros itens. Além disso, haverá bingo e leilão.

“Vivenciaremos um momento alegre de confraternização, alegria, descontração e comunhão entre fiéis. A Quermesse de São Judas Tadeu, já acontece há vários anos e é muito conhecida na comunidade local e nos municípios vizinhos”, pontua o padre.

Ainda no sábado, data em que se celebra São Judas Tadeu, a igreja terá um dia de forte oração e comunhão com o santo. Haverá missa às 6 horas, 15 horas e às 19 horas. Padre Weisller convida toda a comunidade e os devotos de São Judas Tadeu para participarem da procissão às 18 horas no quarteirão da igreja em direção à paróquia para que, em seguida, se inicie a missa solene.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região