Idoso é preso por manter mulher e duas crianças em cárcere privado
Vítimas estavam há quatro dias trancadas e resgate aconteceu após jovem conseguir jogar bilhete na casa da vizinha
Fotos: DIVULGAÇÃO/PM DE JOSÉ BONIFÁCIO - Casa onde mulher e crianças estavam tem muro alto, cinco câmeras e grades nas janelas
Por Da Reportagem Local | 13 de julho, 2022

Policiais militares de José Bonifácio prenderam em flagrante um idoso, de 64 anos, na tarde desta terça-feira, 12, por manter a esposa, de 23 anos, e duas filhas pequenas em cárcere privado. 

De acordo com a corporação, as vítimas estavam trancadas na casa no bairro Valentim Ciani há pelo menos quatro dias. O imóvel tem muro alto, janelas com grades e cinco câmeras de segurança. Além disso, o acusado monitorava a família pelo circuito interno de segurança. 

O resgate só foi possível porque a jovem escreveu um bilhete em uma folha de papel e o amarrou em um calço de porta de madeira, jogando-o no quintal de uma vizinha. 

A testemunha leu o pedido de socorro que dizia “Oi sou sua vizinha to presa dentro de casa com 2 criança pode chama a policia pra mim to correndo risco de morte (sic)” e ligou no 190. 

O acusado foi preso no seu local de trabalho, onde disse à PM que agiu por ciúmes após a esposa receber uma mensagem de um homem no Facebook. 

Após ser autuado em flagrante na delegacia de José Bonifácio, o idoso foi levado à carceragem da Deic, onde aguardará decisão judicial. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que segue sendo investigado. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Ibirá e Olímpia aparecem na lista dos 70 destinos pra viajantes 60+
Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Aquishow aborda aquicultura da produção ao consumo em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’