Ibirá vence três prêmios no Concurso Miss e Mister Turismo Mundial
Pedro Henrique Aleixo conquistou série de premiações no evento realizado em meio a feira cultural na Colômbia
Foto: Turismo/Ibirá - Pedro Henrique conquistou três importantes títulos no concurso internacional
Por Da Reportagem Local | 06 de junho, 2024

A cidade de Bucaramanga, na Colômbia, foi palco do maior encontro de feira cultural e turística, no mês de maio, reunindo mais de 20 países para o Concurso Miss e Mister Turismo Mundial. Representando o Brasil com grande destaque, a cidade de Ibirá fez história no evento.

Maurício Valente, produtor e diretor da delegação brasileira, esteve presente levando o Mister Brasil Turismo Mundial, Pedro Enrique Alessio Aleixo, morador de Ibirá, que se destacou ao representar o turismo da cidade e ao promover a estância e sua famosa água milagrosa.

Ibirá brilhou no certame, com Pedro Enrique conquistando três importantes títulos: Melhor Traje Típico Mundial, Melhor Corpo e o 2º lugar no Mister Turismo Mundial. Essas conquistas colocaram a cidade em evidência internacional, trazendo orgulho e reconhecimento.

De acordo com Valente, o evento final ocorreu dentro de uma feira internacional de turismo e cultura, onde Ibirá teve um estande destacando seus atrativos. “A vitrine apresentou a renomada água de Ibirá, artesanatos, folhetos e revistas, promovendo para o mundo a qualidade de sua água e suas tradições culturais”, pontua.

A presença de Ibirá no Concurso Miss e Mister Turismo Mundial, na visão do produtor, foi um momento histórico, elevando o nome da cidade suas belezas naturais a um novo patamar de reconhecimento internacional.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Festa do Peão de Barretos eleva ocupação da rede hoteleira no interior
Por Da Reportagem Local | 21 de junho de 2024
‘Encantado’, espetáculo premiado de dança, é atração em Rio Preto neste sábado
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Gestores da Assistência Social de 47 municípios se reúnem em Rio Preto