O Balneário de Ibirá recebe, a partir desta quarta, 12, uma edição especial da tradicional Feira Independente de Artesanato e Delícias. Com mais de 40 expositores, a feira terá duração de cinco dias: a partir desta quarta até domingo.
“Essa é uma mega feira em um formato inédito. Pela primeira vez reunimos um grande número de artesãos e artesãs por um período mais extenso. Isso significa mais opções de presentes e de dias para receber os visitantes”, conta a idealizadora do projeto Márcia Scochi.
Os horários de funcionamento são: quarta, quinta e sexta está aberta das 10h às 19h e sábado e domingo das 9h às 18h.
Com diversas opções de presente e atrações para as crianças, a edição Especial Mês das Crianças, oferece itens a partir de R$ 10, como almofadas personalizadas, naninhas, bonecas de pano e fantoches para a criançada. Também haverá tapetes em tear, bordados e costura criativa, imagens sacras e artigos religiosos, artigos esotéricos, bijuterias e semijoias, utilidades para o lar, sabonetes e velas vegetal, aromatizantes, óleos essenciais, além de queijos e requeijão da Serra da Canastra, capsulas de capuccinos e sabores do Brasil.
Outra novidade é a abertura do restaurante do Thermas de Ibirá, espaço que abriga a Feira Independente de Artesanato e Delícias. “O restaurante é mais uma opção para o almoço”, reforça Márcia.
O espaço contará também com espaço praça de alimentação com comida árabe, porções, pão com linguiça, acarajé, pastéis, refrigerantes, chopp artesanal e a abertura do restaurante no balneário que começará a funcionar nessa edição da feira.
A entrada é franca, mas a organização fará arrecadação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para aqueles que puderem contribuir com a ação solidária.
‘POIS É AMIGA’
Uma das atrações da Feira será o espetáculo solo Pois é amiga. Com texto, direção e interpretação de Marcelo Pochioni, a peça é uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, e conta a história de dona Hercília, professora aposentada e mãe de três filhos. A apresentação será no sábado (15), às 15h45. A entrada também é gratuita.
Autor