Humorista Victor Sarro volta ao Teatro Municipal de Catanduva este mês
Em seu retorno à cidade, ele traz aquele humor que conhece tão bem e o fez tão reconhecido: o da quinta série
Foto: Divulgação - Nova turnê traz ao palco um Victor Sarro ainda mais ácido
Por Da Reportagem Local | 17 de abril, 2024

O Teatro Municipal Aniz Pachá recebe no dia 27 de abril, sábado, a partir das 20 horas, o stand up "A Quinta Série Ainda Vive", com o humorista Victor Sarro. O paulista nunca coube dentro de uma só caixa: ele nasceu em São Bernardo do Campo, mas sempre morou em São Paulo, onde descobriu que o que fazia de melhor era os outros rirem.

Com isso, veio uma carreira que incluiu desde palhaço até apresentador, roteirista e ator, rendendo colaborações com grandes nomes do entretenimento como Fábio Porchat e Anitta. Além disso, integrou elencos e apresentou programas em diversos canais de televisão.

Em seu retorno aos palcos, Victor Sarro busca resgatar aquele humor que conhece tão bem e o fez tão reconhecido: o da quinta série.

A “Quinta Série Ainda Vive” traz ao palco um Victor Sarro ainda mais ácido e com piadas novas a cada show, interagindo com o público para criar uma experiência sem igual no stand-up.

Os ingressos estão a venda a partir de R$ 50 no site https://www.sympla.com.br/. A classificação é 16 anos e a realização de Nume Produções e Intercultural Produções, patrocínio de KNN Idiomas Catanduva e apoio da Netflex, O Regional e Vox FM. Informações: 17 99772-0999.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Grupo Flor de Chita apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Joaquim e José apresentam ‘No Ponteio da Viola’ hoje no Sesc Catanduva