Humorista francês Paul Cabannes se apresenta em Catanduva na quinta
Nascido na França, ele se mudou para o Brasil há quase uma década e explora justamente as diferenças culturais entre os dois países
Foto: Divulgação - Paul Cabannes compartilha com o público sua visão peculiar da cultura brasileira
Por Da Reportagem Local | 02 de abril, 2024

O Teatro Municipal Aniz Pachá, de Catanduva, receberá o humorista francês Paul Cabannes na quinta-feira, dia 4 de abril, às 21 horas. Ele está percorrendo o país com o stand-up “Alma de Brasileiro” e tem lotado as casas de shows. Ainda há ingressos disponíveis.

Paul Cabannes é um comediante conhecido por explorar justamente as diferenças culturais entre o Brasil e a França. Ele ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar suas observações engraçadas sobre a vida no Brasil, após ter se apaixonado pelo país.

Nascido em Paris, na França, ele se mudou para o Brasil em 2015. Já teve 14 profissões antes de se tornar humorista profissional.

Cabannes conta que tomou a decisão de deixar sua terra natal depois de se encantar com o jeito descontraído e acolhedor do povo brasileiro. Sua mudança de perspectiva em relação às tradições e costumes do Brasil se tornou o cerne de seu material humorístico.

No show “Alma de Brasileiro”, Cabannes compartilha com o público sua visão peculiar da cultura brasileira. Seu show é um retrato em formato de stand up que responde à pergunta: o que é ter alma de brasileiro?

“De certa forma, eu passo uma visão. No espetáculo, ajudo o brasileiro a ter uma outra visão sobre o Brasil e isso pode ser bem diferente do que, talvez, ele tenha. Tudo isso com humor e com a visão de homem estrangeiro”, explica Paul.

Os ingressos estão à venda no site ingressodigital.com com valores que vão de R$ 50 a R$ 100. A classificação indicativa é 14 anos. A produção é de Teatro GT, com apoio da Netflex, Vox FM e jornal O Regional.

TURNÊ EM SP

Depois de Catanduva, o tour pelo interior paulista de Paul Cabannes ainda terá paradas no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 5 de abril, no Teatro Paulo Moura, em José do Rio Preto, no dia 6, e no Centro Cultural Roberto Palmari, em Rio Claro, no dia 7.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo