Hot Beach abre 100 vagas de emprego e faz triagem esta semana em Olímpia
Candidatos poderão entregar currículo pessoalmente e participar da seleção; há oportunidades para quase todas as funções da hotelaria
Foto: DIVULGAÇÃO - Novos colaboradores vão atuar no parque aquático Hot Beach, que terá capacidade aumentada
Por Da Reportagem Local | 03 de maio, 2022
 

O Hot Beach Parque & Resorts, que administra o parque aquático Hot Beach e quatro resorts em Olímpia, está se preparando para atender o aumento de demanda na retomada do turismo, sobretudo nas férias de julho. Por isso, estão abertas, no momento, cerca de 100 vagas de emprego de todos os níveis de escolaridade nas áreas administrativa, operacional e de vendas.   

Para preencher essas vagas e formar banco de talentos, o Hot Beach realizará Feira da Empregabilidade nos dias 4 e 7 de maio, quarta-feira e sábado. No evento, os interessados poderão entregar pessoalmente seus currículos e já participar da pré-triagem.  

Neste primeiro contato, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Ferrasa, empresa que administra o Hot Beach Parque & Resorts, vai verificar a disponibilidade de horário dos candidatos. A maior demanda é para trabalho noturno.   

Há vagas para praticamente todas as funções da hotelaria, como garçom, camareira, recepcionista, recreador, coordenador de manutenção, supervisor de manutenção, supervisor comercial, vendedor e captador de novos clientes. Quem quiser concorrer a um cargo e não puder comparecer presencialmente à feira pode enviar o currículo por email.  

De acordo com a empresa, não é necessário ter experiência na função pretendida. O Hot Beach vai contratar e, em seguida, oferecer treinamento intensivo na função. O objetivo é efetivar as contratações e iniciar o treinamento entre o final de maio e início de junho. 

Os novos colaboradores vão atuar no parque aquático Hot Beach, que em breve terá sua capacidade de visitantes aumentada em 40%, na Vila Guarani, que será inaugurada em breve, assim como nos quatro resorts do grupo: Thermas Parque Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites. 

SERVIÇO 

O interessado em concorrer a uma das vagas deve entregar o currículo na Feira da Empregabilidade no dia 4, das 10h às 18h30, ou dia 7, das 8h às 14h, no Celebration Resort Olímpia, rua Francisco Vicente Blanco, 365. Ou enviar pelo email rh@grupoferrasa.com.br. 

 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Menina de 5 anos é esquecida em ônibus escolar de Catiguá
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Lançamento do Dia do Desafio reúne 230 gestores da área esportiva
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Urupês inicia Campanha do Agasalho com foco na solidariedade