Hoopz Catanduva participa de torneio de basquete em Franca, a capital do esporte
Time catanduvense foi convidado para fazer parte do Torneio da Madrugada que se inicia neste sábado, dia 23
 Foto: DIVULGAÇÃO - A equipe de basquete local Hoopz/Smelt Catanduva será uma das participantes do Torneio da Madrugada, na cidade de Franca, no final de semana
Por Stella Vicente | 20 de julho, 2022
 
 

Neste sábado e domingo, dias 23 e 24, o Hoopz/Smelt Catanduva irá participar das “48 horas de Basquete” no Torneio da Madrugada. O evento faz parte da programação do Torneio Internacional de Basquete da cidade de Franca.  

As '48 horas de Basquete' têm início na sexta-feira, dia 22, às 13h30, finalizando no domingo, dia 24, neste mesmo horário, no Ginásio Pedrocão. Já os jogos do Torneio da Madrugada, que terão o Hoopz como um dos envolvidos, têm início programado para as 22 horas do sábado, dia 23, estendendo-se até as 8 horas do domingo, dia 24.  

A programação foi feita para envolver a comunidade, equipes amadoras, ex-atletas, torcida, equipes de base e muitos outros grupos.   

Para a equipe catanduvense, o evento é uma oportunidade de trazer visibilidade e reconhecimento ao Hoopz. “Esperamos fortalecer o contato que foi feito e manter o apoio que está sendo oferecido. Além de vivenciar a experiência de estar jogando em um ginásio profissional de uma cidade que é considerada a capital do basquete. Estamos felizes de poder participar e vamos tentar trazer algum troféu”, projeta Ítalo Poleto, atleta do Hoopz.  

O time, que surgiu em 2014 e recentemente conseguiu apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt), segue em busca de patrocínios a fim de fortalecer a equipe. 

 

 
 

 

 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 19 de maio de 2024
Catanduva recebe rodada da Liga Brasil de Handebol neste domingo
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Catanduva estreia com vitória no Brasileiro Interclubes de Basquete