Hoopz Catanduva enfrenta donos da casa na Copa Monte Líbano neste domingo
Time catanduvense soma uma vitória e uma derrota em dois jogos; partida será às 9h30 em São José do Rio Preto
Foto: DIVULGAÇÃO - Hoopz Catanduva disputa Copa Clube Monte Líbano de Basket Adulto da 1ª Divisão
Por Guilherme Gandini | 26 de junho, 2022
 

O time de basquete masculino Hoopz/Smelt Catanduva enfrentará o time do Monte Líbano neste domingo, 26, às 9h30. A equipe é a anfitriã da 11ª Copa Clube Monte Líbano de Basket Adulto da 1ª Divisão 2022, em São José do Rio Preto, e tem duas vitórias em duas rodadas disputadas. Já o time catanduvense soma uma vitória e uma derrota, também em dois jogos.  

Na estreia, o Hoopz perdeu para Penápolis na prorrogação por 60 a 57, depois do empate no tempo normal em 55 pontos. A primeira vitória foi sobre a Medicina Rio Preto com placar de 62 a 30. Agora o time soma 3 pontos, com saldo de 29 cestas e aproveitamento de 75%.   

A 3ª rodada do torneio terá Sesc Frutipolga x América, Arba x Bady Bassitt, Medicina Rio Preto x Penápolis. O Monte Líbano lidera a classificação com 4 pontos e performance de 100%. Em terceiro aparece Penápolis (3), seguido por Sesc Frutipolpa (3), PES/CML/Arba (2), América Rio Preto (2), Bady Bassitt (2) e Medicina Rio Preto (2) – mas América e Arba têm apenas 1 jogo.   

Pelas regras, todos jogam contra todos. Na etapa seguinte, o 3º e 4º colocados se enfrentam para definir o 3º lugar do torneio. Já as duas melhores equipes duelam na finalíssima, em série de três jogos. O término da competição tem data prevista para 27 de novembro.   

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Bax acumula derrotas nas últimas duas rodadas da Liga de Basquete