Historiador diz que debate mostrará o que candidatos realmente têm a oferecer
Thiago Baccanelli ressaltou que é importante que população prestigie o embate para conhecer ideias e propostas
Foto: Arquivo Pessoal - Baccanelli: ‘a partir desse embate podemos construir uma consciência política’
Por Guilherme Gandini | 23 de setembro, 2024

O professor e historiador Thiago Baccanelli manifestou-se sobre o debate entre os candidatos a prefeito de Catanduva, que será promovido pelo jornal O Regional e a Vox FM no próximo dia 30 de setembro. Ele ressaltou que a cidade vive, mais uma vez, o espírito de campanha eleitoral, com muitos candidatos divulgando suas ideias, propostas e pontos de vista.

“Dentro desse grande cenário de discussão política, um ponto muito importante a ser promovido, mais uma vez, com grande excelência e qualidade, é o grande debate político envolvendo os candidatos à prefeitura de Catanduva, que será realizado no dia 30 de setembro, às oito horas da noite, com transmissão nos principais meios de comunicação”, pontuou.

O educador frisou que é importante que a população prestigie o evento e acompanhe, a partir dele, a importância do entendimento político. “Vamos conhecer o que realmente esses candidatos têm a oferecer. É a partir desse embate político que nós cidadãos pode cada vez mais construir uma consciência política, crítica e efetiva para nossa querida Catanduva.”

O debate entre os candidatos a prefeito de Catanduva será realizado no Teatro Municipal Aniz Pachá, no dia 30, a partir das 20 horas, com entrada restrita a autoridades e convidados. Na mesma data, às 13h30, será realizado debate entre os candidatos a prefeito de Novo Horizonte. A transmissão será pela Vox FM e plataformas digitais da rádio e do jornal O Regional.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 23 de setembro de 2024
Historiador diz que debate mostrará o que candidatos realmente têm a oferecer
Por Guilherme Gandini | 21 de setembro de 2024
Ivo Pinfildi convida população para acompanhar debate
Por Guilherme Gandini | 20 de setembro de 2024
Concurso tem 3,7 mil pessoas prestando provas no domingo