Handebol de Santa Adélia é vice-campeão dos Jogos Regionais
Na primeira competição depois da pandemia, santa-adelienses perderam para o time de Catanduva na final por 21 a 23
Foto: DIVULGAÇÃO - Time de Santa Adélia perdeu para Catanduva na final dos Jogos Regionais
Por Da Reportagem Local | 20 de agosto, 2022
 

Depois de dois anos sem participar de competições devido à pandemia, a equipe de Handebol adulto de Santa Adélia retornou às quadras para os Jogos Regionais. O primeiro jogo foi contra São José do Rio Preto, que terminou empatado em 21 a 21. Com o resultado somado aos outros jogos, Santa Adélia conseguiu a classificação para a final da fase regional do torneio.  

Na decisão, a equipe perdeu para Catanduva por 21 a 23, ficando com o vice-campeonato. “Nosso Handebol é muito forte pela região, desde antes da pandemia. Claro, que com esse tempo parado, tivemos algum prejuízo em relação a treinos, jogadores, mas aos poucos estamos reestruturando nossa equipe. Parabéns aos que estiveram representando Santa Adélia, com muita garra, dedicação e amor pelo esporte”, disse o secretário de Esportes, Luiz Fernando Barboza.  

O Handebol de Santa Adélia ainda terá mais novidades esse ano. Os alunos que integram o Centro de Formação Esportiva, em atividade desde março, participarão da Copa São Paulo de Handebol.  

“Estaremos com a categoria infantil masculina e pela primeira vez na história do esporte de Santa Adélia, também teremos uma equipe na categoria feminina, tudo graças ao Centro de Formação Esportiva, pois pudemos agregar mais alunos e formar estes times. A previsão é que o campeonato comece ainda neste mês de agosto. Enquanto isso, todos seguem treinando firme”, completou. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Festa das Nações de Ibirá reúne 12 entidades e confirma atrações musicais
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
Pindorama Rodeio Show começa amanhã com César Menotti & Fabiano
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
Centro de Cursos de Qualificação Profissional de Santa Adélia recebe melhorias