Grupo Flor de Chita abre Feira Literária de Colina nesta quarta-feira
Trupe encenará ‘Villa para crianças’, um mergulho na história do maestro e compositor Heitor Villa-Lobos
Foto: MAJU MALAVAES - Cenas e músicas executadas ao vivo pelos artistas é um convite à obra de um dos maiores artistas de todos os tempos
Por Da Reportagem Local | 03 de agosto, 2022
Os catanduvenses do Grupo Flor de Chita abrem a programação da Feira Literária da cidade de Colina nesta quarta-feira, 3 de agosto. A apresentação será na praça Dona Ignácia Junqueira de Toledo, às 9h30, com entrada gratuita.  
 
A trupe encenará 'Villa para crianças', um mergulho na história do maestro e compositor Heitor Villa-Lobos, mesclando sua rara sensibilidade e a descoberta de sua verdadeira vocação com fatos reais e pequenas doses de fantasia.
 
O desenlace entre cenas e músicas executadas ao vivo pelos artistas, composições do popular infantil de Villa-Lobos, como Alecrim Dourado e Cai Cai Balão, é um convite à obra de um dos maiores artistas de todos os tempos.  
 
O texto e a direção são assinados por Rafael Jorda, a direção de produção é de Cris Anovazzi. O elenco tem Aline Leite, Yara Santos, Martha Ocon, Rafael Jorda e Rafael Back. 
 
A FEIRA  
 
Em sua segunda edição, a Feira Literária de Colina será realizada de 3 a 6 de agosto com diversas atrações – palestras, oficinas, bate-papo com autores, apresentações artísticas, stands de livros e a participação dos alunos de todas escolas do município.
 
O evento é realizado pela Prefeitura de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi contemplado pela Chamada Pública Tradição SP da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e tem apoio do Sesc Catanduva. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna