Grêmio perde para o XV de Jaú na estreia do Paulista Sub-20
Bruxo foi até à casa dos adversários, onde sofreu a derrota por 3 a 0; próximo compromisso é diante da torcida, neste sábado, dia 22
Crédito: Prefeitura de Catanduva - O Bruxo enfrenta o Atlético Monte Azul, neste sábado, dia 22, às 15 horas, no Estádio Municipal Silvio Salles
Por Stella Vicente | 18 de abril, 2023

A equipe sub-20 do Grêmio Catanduvense estreou com derrota no Campeonato Paulista da categoria. A partida contra o Esporte Clube XV de Novembro aconteceu na casa do adversário, no Estádio Municipal Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.

O placar final foi de 3 a 0 para os donos da casa, sendo que dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo, aos quatro e 45 minutos, e o terceiro na etapa complementar, aos 85 minutos de jogo. Os donos dos tentos do XV de Jaú foram Kaká, Vinicius e Marcos.

“Infelizmente a vitória não veio, o importante é a volta do clube no cenário paulista, após três anos”, declarou o clube catanduvense.

Com os resultados da primeira rodada, o Grupo 4 está sendo liderado pelo Novorizontino, seguido pelo XV de Jaú e Ferroviária, em terceiro, visto que os três times derrotaram seus adversários na estreia. Em quarto lugar vem Monte Azul, seguido do Grêmio Catanduvense e Taquaritinga, todos com nenhum ponto conquistado, diferenciando-se nos critérios de desempate.

Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição, assim como os seis melhores terceiros colocados.

Já na próxima rodada, a equipe faz sua estreia no Paulista Sub-20 diante da sua torcida. O Bruxo enfrenta o Atlético Monte Azul, neste sábado, dia 22, às 15 horas, no Estádio Municipal Silvio Salles.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
Sub-20 do Novorizontino faz amistosos durante excursão pela Espanha
Por Da Reportagem Local | 06 de maio de 2025
Catanduva é bicampeã do Brasileiro Interclubes Feminino
Por Da Reportagem Local | 06 de maio de 2025
Atleta catanduvense estreia com medalha no Brasileiro de Jiu-Jitsu