Grêmio Catanduvense é derrotado em sua estreia diante da torcida
Goleada por 5 a 3 deixou o Bruxo na quinta colocação de seu grupo; próximo compromisso é neste sábado, novamente no Silvio Salles
Crédito: Fran Zanini - Próximo compromisso do Grêmio Catanduvense é contra o Taquaritinga no próximo sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril, 2023

O Grêmio Catanduvense de Futebol enfrentou o Monte Azul pelo Paulista Sub-20 na tarde do último sábado, dia 22, no Estádio Municipal Silvio Salles. O jogo terminou em 5 a 3 para os visitantes. A partida também marcou a volta do Bruxo aos gramados jogando diante de sua torcida, já que o jogo de estreia na competição havia sido realizado fora de casa.

Apesar da derrota, o jogo foi bem movimentado, resultando em oito gols. Monte Azul abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos, com Kleber. O camisa 9 marcou mais duas vezes ainda na primeira etapa, que acabou com 3 a 0 para os visitantes.

Na volta do intervalo, Monte Azul e Kleber continuaram no mesmo ímpeto, aplicando o placar para 5 a 0, sendo novamente os dois gols do camisa 9. O Bruxo somente reagiu aos 56 minutos da partida, quando Paulo marcou. Mais tarde, aos 72 e 75 minutos, Vitor anotou mais dois tentos para o Catanduvense, cravando o placar final de 5 a 3.

E AGORA

Com o resultado, o Bruxo está em quinto lugar do Grupo 6 da competição, sem conquistar nenhum ponto até o momento. O líder é o Novorizontino, seguido por XV de Jaú, Ferroviária e Monte Azul. O lanterna é Taquaritinga.

O próximo compromisso do Grêmio Catanduvense é, novamente, em sua casa. Desta vez, o adversário será a equipe de Taquaritinga. A partida acontece no sábado, dia 29, às 15 horas, no Estádio Municipal Silvio Salles.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Nadadora mirim de Catanduva é terceira melhor em ranking nacional