A diretoria do Grêmio Catanduvense realizou, na última quarta-feira, dia 5, mais uma reunião e anunciou o novo diretor de captação de recursos e prospecção de contatos, Alison Fernandes.
O objetivo maior do vínculo para Alison Fernandes é a captação de recursos, marketing, prospecção de contatos na cidade e fechar parcerias com os outros munícipes da região de Catanduva e também abrir novos projetos como vários núcleos com a marca do Bruxo para lapidação de novos talentos para a categorias de base.
Um planejamento estratégico será montado para que o bruxo atraia bons patrocinadores e investimentos para o caixa. A ideia é a implantação de uma metodologia semelhante a clubes europeus e com visão de retorno em 5 anos.
"O Alison Fernandes vai ser o nosso diretor de captação de recursos e com trabalho tudo pode acontecer no futebol e as conquistas virão. O nosso pensamento é fazer com que o Grêmio Catanduvense seja um dia auto sustentável”, diz Alecsandro Aparecido dos Santos, o Nino, diretor executivo do Catanduvense.
O clube terá ainda mais algumas reuniões futuras e pretende fechar com as empresas o mais rápido possível já visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, e a segunda divisão do Campeonato Paulista de 2024.
Autor