O Grêmio Catanduvense de Futebol, que se prepara para a retomada das atividades, anunciou que o professor André Ricardo não será mais o técnico da categoria sub-20 do clube na temporada de 2023. O comunicado foi veiculado nas redes sociais.
“O Grêmio Catanduvense informa o desligamento do técnico André Ricardo. O clube agradece pelos serviços prestados, pela sua dedicação durante os dias em que ocupou o cargo e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, escreveu a direção.
Diante da mudança de planos, a avaliação de atletas que estava agendada para a última segunda-feira, 23, em São José do Rio Preto, foi cancelada em cima da hora, já que a postagem foi feita na manhã de domingo. A parceria anunciada com a JK Sports também foi suspensa.
A alteração repentina da agenda gerou reclamações de candidatos à peneira, que teriam ido ao local sem saber do cancelamento. “Fui fazer o texto, cancelaram em cima da hora. Mandaram o técnico embora. Só gastei dinheiro, paguei 80 e pouco de Uber”, escreveu um jovem.
Ao jornal O Regional, o presidente do clube Sérgio Gomes confirmou o desligamento do técnico e informou que está finalizando nova parceria, que envolverá um novo treinador e alojamento. A prioridade, segundo ele, é colocar o pagamento com a Federação Paulista de Futebol em dia.
Autor