O Grêmio Catanduvense confirmou sua participação na Copa APF Interclubes Internacional, um campeonato de base. Além disso, o clube também garantiu a permanência do técnico, Antonio Cézar Nunes Freitas, apesar das derrotas consecutivas no time Sub-20. Os comunicados foram feitos nas redes sociais do Bruxo e por meio do presidente Sérgio Gomes.
O campeonato em questão será realizado de 23 a 30 de julho, na cidade de Birigui. O Catanduvense estará presente com atletas da categoria Sub-15 e Sub-20 para participar da disputa. O clube planeja realizar, em breve, avaliação do Sub-15, onde deve avaliar atletas da cidade. A intenção é dar continuidade ao trabalho com a base do clube.
O presidente do Bruxo ainda garantiu que não há qualquer possibilidade de demissão do técnico atual do time, apesar do desempenho no Campeonato Paulista Sub-20, onde a agremiação possui quatro derrotas e um WO até o momento.
“Não existe a menor possibilidade de mudança. É um início de um trabalho que sabemos que não vem evoluindo dentro de campo. Infelizmente não tivemos bons resultados no primeiro turno e vamos dar sequência no trabalho e iremos trazer reforços”, declarou Gomes.
A diretoria ainda revela que planeja um “pacotão” com dez reforços, previstos para chegar ao Bruxo. “É sabido por todos que o Grêmio Catanduvense precisa de alguns reforços pontuais para o início do segundo turno do paulistão. Afinal de contas, não basta ter um time regular, é preciso um elenco capaz de suprir ausências ao longo do campeonato”, diz o comunicado.
Autor