Gleison Begalli requer serviço de tapa-buracos no Monte Líbano
Vereador também solicitou que prefeitura faça limpeza na área verde da rua México, que está ocupada por lixo e entulho
Foto: CÂMARA DE CATANDUVA - Gleison Begalli pediu urgência para limpeza do bairro, a fim de evitar proliferação do Aedes
Por Da Reportagem Local | 14 de dezembro, 2022

Além das ruas esburacadas, o lixo de entulho jogado na área verde da rua México, no bairro Jardim Monte Líbano, oferece abrigo para animais peçonhentos, colocando a população local em risco.

O presidente da Câmara de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT), encaminhou ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) pedido de manutenção no Jardim Monte Líbano. O parlamentar recebeu munícipes em seu gabinete que reclamaram da situação do asfalto e também de lixo espalhado.

Atendendo ao pedido da população, Gleison solicitou do Poder Público que seja realizado o serviço de tapa-buracos nas ruas Irlanda e Noruega, pois segundo os relatos dos moradores, a atual situação das vias está dificultando a passagem de veículos pelo local.

Além do serviço de recuperação do pavimento, foi solicitado que seja recolhido o lixo jogado na área verde da rua México, esquina com a rua Noruega.

“Peço urgência nessa reivindicação, pois o lixo de entulho que se encontra jogado na área verde da rua México favorece a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e oferece abrigo para animais e insetos peçonhentos como cobras, aranhas e escorpiões”, argumentou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 04 de dezembro de 2024
Padre Osvaldo trata sobre cursos de ensino superior na Secretaria de Educação
Por Guilherme Gandini | 03 de dezembro de 2024
TCE flagra infiltração, falta de medicamentos e fila de espera na Saúde
Por Guilherme Gandini | 02 de dezembro de 2024
Ministério Público denuncia esquema de compra de votos em Ibirá