Ginástica Artística da Smelt conquista pódio em duas categorias
Sub-14 ficou com o título na competição que reuniu representantes de cinco municípios
Foto: DIVULGAÇÃO - Ginastas de Catanduva fizeram bonito na 1ª etapa do Troféu Destaque
Por Da Reportagem Local | 02 de junho, 2022
 

As ginastas da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) de Catanduva fizeram bonito na 1ª etapa do Troféu Destaque. O evento foi realizado em Catanduva e contou com representantes de cinco municípios. Na categoria sub-14 (grupo 2), a equipe formada pelas atletas Julia Ferreira, Lara Prado, Phietra de Paula, Lorraine Saturno, Gabrielly Donato, Beatriz Donato, Ana Flávia Martos e Maina Estevam conquistou o 1º lugar no pódio.  

Na categoria livre, a equipe formada por Agatha Frigerio, Jaqueline Carvalho, Gabrielly Mendes, Naiane de Jesus, Elis de Matos, Nádia Ferreira e Joyce Portugal também brilhou e conquistou o 3º lugar.  

Os destaques, segundo a Smelt, ficaram para Júlia Ferreira: medalha de prata na trave de equilíbrio, prata no individual geral e bronze paralelas assimetria. Maina Estevam conquistou pratas no solo e paralelas assimetria e bronze no individual geral. Loraine Saturno trouxe pra casa a prata na trave de equilíbrio, Beatriz Donato o bronze no solo e, por fim, as atletas Lara Prado e Gabrielly Donato somaram mais dois bronzes na trave de equilíbrio. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete