Ginásio de Esportes de Pindorama recebe novo piso e equipamentos
Investimento foi feito através de convênio estadual; também serão instaladas novas tabelas de basquete, traves de handebol/futsal e de vôlei
Crédito: O Regional - Além de melhorias internas, Ginásio de Esportes recebeu nova pintura externa
Por Stella Vicente | 23 de janeiro, 2024

A Prefeitura de Pindorama recebeu um novo piso e equipamentos para a revitalização do Ginásio de Esportes Francisco Saravalli. O investimento foi feito através de convênio com a Secretaria Estadual de Esportes.

O antigo piso da quadra poliesportiva foi substituído por tipo vinílico de PVC, com demarcações para futsal, handebol, voleibol e basquete, bancos de reservas e manta de proteção em PVC com feltro. Além disso, também serão instaladas novas tabelas de basquete, traves de handebol/futsal e de vôlei.

Segundo o secretário de Esporte e Cultura de Pindorama, Kleber Silva, a melhoria do espaço esportivo está sendo realizada para a população de todas as idades.

“O ginásio está sendo todo revitalizado para garantir mais infraestrutura e conforto aos nossos esportistas, que com o novo piso emborrachado também terão mais segurança”, disse o secretário, que está acompanhando toda essa melhoria desde o início.

Ele ainda afirma que a estreia do piso será anunciada em breve pelo prefeito Geraldo Felippe Junior e destaca que já estão abertas as inscrições para aulas gratuitas a todos que gostam de esportes. “Hoje temos aproximadamente 700 alunos inscritos nas modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria de Esportes e Cultura da Prefeitura e estamos implementando novas”.

Os munícipes interessados nas aulas oferecidas devem se inscrever no Ginásio de Esportes Francisco Saravalli, na sede esportiva. As modalidades disponíveis são futsal, vôlei, basquete, futebol, dança, jiu-jitsu, karatê e capoeira.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira