GCM detém dois jovens com 165 porções de maconha no São Francisco
Motociclista também tentou fugir, sendo contido pelos guardas e a população
Foto: DIVULGAÇÃO/GCM - Ao todo, 165 porções de maconha foram aprendidas, além de celulares e a motocicleta
Por Da Reportagem Local | 18 de maio, 2022
 

A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu deter dois jovens com drogas, um de 18 e outro de 19 anos. A ocorrência foi registrada na avenida Palmares, no bairro São Francisco, enquanto a equipe fazia o acompanhamento a uma caminhada e passeio ciclístico, no domingo, dia 15.  

De acordo com a ocorrência, o GCM deu sinal ao motociclista que se aproximava e orientação para desviar do grupo de bicicletas e pessoas caminhando. No momento, o veículo arrancou para cima do GCM, mas acabou sendo detido de imediato. O garupa correu, mas foi pego por um guarda de folga que estava nas proximidades.  

O motociclista também tentou fugir, sendo contido pelos guardas e a população. Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente e permanecem à disposição da Justiça. Ao todo, 165 porções de maconha foram aprendidas pela Polícia Civil, além de celulares e a motocicleta.

Bandido deixa rastro de sangue na EMCAa 

Câmeras de monitoramento do prédio da EMCAa, localizado na avenida Comendador Antônio Stocco, registraram um indívíduo pulando o portão na madrugada. Ele não conseguiu acessar os cômodos que estavam trancados e, pela grande quantidade de sangue deixada no local, deve ter se ferido gravemente na concertina. Não houve furtos ou danos. 

De acordo com o comandante da GCM, Cláudio Pereira, foi verificada a UPA e hospitais sobre atendimento de homem com ferimentos. As unidades de saúde também foram alertadas. O invador não havia sido localizado até o fechamento desta edição. 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio