Garotos do Santinho estreiam com empates no Regional MDB Cup
Em Pindorama, times sub-15 e sub-17 enfrentaram os donos da casa
Fotos: Divulgação/WT Esportes - Equipe do sub-15 segurou empate em 3 a 3 com o Pindorama
Por Da Reportagem Local | 15 de março, 2022

As equipes do Catanduva Futebol Clube das categorias sub-15 e sub-17 enfrentaram os times da casa, no sábado, 12, na primeira rodada do Campeonato Regional de Base 'MDB Cup', na cidade de Pindorama. Os confrontos foram no Estádio Municipal Cláudio Rufino Rodrigues.

A primeira equipe a entrar em campo foi a do sub-15, de branco, mostrando preparo da semana com ótimos lances e assistências, ficando o destaque da partida para o jogador Juninho, que marcou os três gols pro santinho, segurando o empate em 3 a 3 com o Pindorama.

De uniforme amarelo, logo em seguida, os guerreiros do elenco sub-17 mostraram habilidade em não deixar o placar elástico. O resultado foi um empate em 2 a 2, contra os donos da casa, com gols de Vanderson e Ronald, para o Catanduva.

Os coordenadores e treinadores Thiago Neves e Guilherme Diniz, da WT Esportes se mostraram bastante satisfeitos com o desempenho das equipes e já estão em treinamento esta semana acertando alguns detalhes para o próximo embate.

O projeto das categorias de base do Santo, Sub-15 e Sub-17, são com recursos provenientes da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e apoiadas pelas empresas Grupo Energisa e Rioquímica Indústria Farmacêutica.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 29 de março de 2024
Catanduva faz primeiro jogo das quartas do Paulista no sábado
Por Stella Vicente | 29 de março de 2024
Smel/Bax Catanduva joga neste final de semana no Ginásio Anuar Pachá
Por Stella Vicente | 29 de março de 2024
Quase lanterna, Bax Catanduva perde por 98 a 45 para o Sesi Araraquara