Garotos de Santa Adélia participam de testes para o Grêmio de Porto Alegre
Integrantes das categorias de base da equipe gaúcha estiveram em Ariranha para realizar testes seletivos com atletas da região
Crédito: Divulgação - Segundo o secretário de Esportes de Santa Adélia, o desempenho dos atletas foi excelente e agora aguardam os resultados
Por Da Reportagem Local | 01 de novembro, 2022

Integrantes da comissão das categorias de base da equipe do Grêmio, de Porto Alegre, estiveram na semana passada em Ariranha para a realização de testes seletivos com garotos da região. O secretário de Esportes do município, Luiz Fernando Barbosa, esteve presente com alguns atletas de Santa Adélia e do distrito de Botelho.

“Estiveram presentes dois captadores do time do Grêmio que realizaram testes com garotos das categorias sub-15, sub-16 e sub-17. O desempenho dos nossos alunos foi excelente e agora vamos aguardar os resultados e torcer para que possam avançar nas seletivas”, disse o secretário.

“Os garotos que estão correndo atrás do sonho de se tornar um jogador de futebol, um atleta profissional, sempre terão nosso apoio. A Secretaria de Esportes segue incentivando e realizando este tipo de ação para que todos tenham a oportunidade de iniciar sua carreia”, explicou.

“Um dos objetivos da Secretaria de Esporte é também auxiliar os atletas que querem ter uma carreira profissional. Por isso, esse tipo de avaliação é muito importante, principalmente quando ocorre na nossa região, em cidades próximas. Agradeço a todos os garotos que participaram, aos representantes do Grêmio e ao prefeito Guilherme Colombo da Silva, pelo apoio e incentivo”, finalizou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 20 de novembro de 2024
Novorizontino retoma preparação para decisão do acesso ao Brasileirão
Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Novorizontino empata com Paysandu e decide acesso na última rodada
Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Pedal Solidário da Unifipa será no próximo domingo