Furtos diminuem 46% no mês de julho em Catanduva
Em junho, foram registradas 128 ocorrências, ao passo que no mês subsequente esse número caiu para 68
Foto: O REGIONAL - Em Catanduva, foram registrados 565 furtos e 39 roubos nos sete primeiros meses do ano
Por Stella Vicente | 28 de agosto, 2022
 

A cidade de Catanduva encerrou o mês de julho com queda de 46,8% no número de furtos em comparação com o mês anterior. Em junho, foram 128 ocorrências de furto, enquanto em julho foram 68 do mesmo tipo. Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP).  

Com a atualização dos números de julho, o total de furtos em geral no município subiu para 565 desde o início do ano. Outros indicadores mostram que o furto de veículos permaneceu estável, pois em junho foram duas ocorrências, mesma quantidade registrada no mês subsequentes.  

Assim como os furtos, os roubos em Catanduva também diminuíram em julho. A queda foi de 50%, tendo em vista que no sexto mês do ano haviam sido registradas oito ocorrências deste tipo, caindo para quatro registros em julho. Também foi registrado um roubo de veículo neste período. Somando todos os meses de 2022, foram 39 registros de roubo na cidade. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
19% dos pacientes faltaram a consultas ou exames em abril
Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
Festival de Dança bate recorde de participação com quase 70 grupos
Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
Direito da Unifipa promove palestra sobre Usucapião Extrajudicial