O Fundo Social de São Paulo abriu o edital para o 4º Leilão Eletrônico de 2025, que será realizado em formato online no dia 6 de novembro, a partir das 9h, pelo site http://www.andradeleiloes.com.br. O certame, do tipo maior lance por lote, colocará à venda 89 lotes de materiais inservíveis pertencentes ao Estado e será conduzido pelo leiloeiro oficial Luis Alexandre de Andrade (JUCESP nº 591).
Entre os itens disponíveis estão notebooks, celulares, monitores, mobiliário, instrumentos musicais, equipamentos de informática, sucatas hospitalares, pneus, fios, cabos e até brinquedos antigos, como ferroramas.
Os lotes de 1 a 51 estão armazenados no Centro de Distribuição de Materiais do Fundo Social, localizado na Avenida Torres de Oliveira, 368 – Jaguaré, São Paulo/SP. Já os lotes 52 a 89 estão distribuídos em unidades públicas de diferentes municípios, como Guaratinguetá, Araraquara, Adamantina, Presidente Prudente, Piracicaba, Osasco, Cotia, Mogi Guaçu e Itapira.
A visitação dos bens poderá ser feita nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, nos endereços indicados em edital.
Os interessados devem realizar cadastro prévio no site do leiloeiro entre 17 de outubro e 6 de novembro, até às 8h59. A disputa ocorrerá exclusivamente online, seguindo a ordem definida em edital. Os itens arrematados deverão ser pagos à vista, em até 48 horas após o encerramento, acrescidos da comissão de 5% do leiloeiro.
Autor