Fundo Social de Santa Adélia distribui kits para gestantes
Conjunto contém bolsa, manta, toalha de banho, toalha fralda, cueiro, meias, macacão, body, mijão, fraldas de boca e fraldas
Foto: DIVULGAÇÃO - Jucieli Costa, presidente do Fundo Social, participou da entrega dos kits para gestantes
Por Da Reportagem Local | 11 de junho, 2022
 

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia continua com as ações de apoio e orientação às gestantes do município. Na quinta-feira, 9, foram entregues os kits maternidade para as gestantes.  

“Infelizmente, nossas palestras ainda estão suspensas devido às medidas de prevenção. Mas achamos mais que justo continuar com a entrega do kit para as mães não ficarem desamparadas nos primeiros dias de vida do bebê. De forma segura, fizemos a entrega para garantir esta atenção em um momento tão especial na vida da mulher”, explica Jucieli Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade.  

A presidente destaca ainda que a rede municipal de saúde está à disposição para orientar e acolher todas as gestantes. “Qualquer coisa que vocês enquanto gestantes, ou já com seus filhos, precisarem, estamos de portas abertas. Temos profissionais de todas as áreas que estão prontos e qualificados para dar todas as orientações necessárias.” 

O kit contém itens essenciais como bolsa, manta, toalha de banho, toalha fralda, cueiro, meias, macacão, body, mijão, fraldas de boca e fraldas. “Desejamos que todas tenham uma gravidez tranquila, um bom parto e que seus bebês tenham muita saúde”, finaliza Jucieli. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação