Fundo Social de Marapoama retoma noite de lazer com Grupo da Melhor Idade
As atividades voltaram após o fim da emergência sanitária
Foto: PREFEITURA DE MARAPOAMA - Atividade foi realizada na escola Farid Aborian
Por Myllayne Lima | 23 de abril, 2022
 

O Grupo da Melhor Idade de Marapoama desfrutou na noite de terça-feira, 19, de momentos de lazer e entretenimento na escola Farid Aborian. As atividades voltaram após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciar no domingo, 17, o fim da emergência sanitária. 

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Luziana Zotesso Augusto, o fim da emergência sanitária foi um sinal para voltar a organizar momentos de lazer e entretenimento para esse público.  

“Organizamos tudo mantendo as medidas de segurança, com máscaras facial e disponibilizando álcool. Com a experiência dos bingos anteriores, pudemos organizar a volta do nosso bingo, atentos aos detalhes e procurando fazer um evento para proporcionar muito lazer e entretenimento aos membros do grupo da melhor idade”, conta Luziana.  

Ela destaca ainda que outras atividades serão programadas. “Aos poucos, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Assistência Social, estará voltando a organizar uma programação especial com atividades de lazer e entretenimento aos integrantes do grupo da melhor idade.”

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Festa do Peão de Barretos eleva ocupação da rede hoteleira no interior
Por Da Reportagem Local | 21 de junho de 2024
‘Encantado’, espetáculo premiado de dança, é atração em Rio Preto neste sábado
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Gestores da Assistência Social de 47 municípios se reúnem em Rio Preto