Fundo Social de Marapoama realiza 6º mutirão para arrecadação de agasalhos
Voluntários visitarão os domicílios, a partir das 8 horas, pedindo doações para famílias carentes
Foto: DIVULGAÇÃO - Voluntários vão arrecadar nas residências vestimentas novas ou usadas, sapatos e todos os tipos de agasalhos
Por Myllayne Lima | 05 de maio, 2022
 

No sábado, dia 7 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Marapoama vai realizar um mutirão para arrecadação de agasalhos. Os voluntários visitarão os domicílios, a partir das 8 horas, pedindo doações.  

Em sua 6ª edição na atual administração, a Campanha do Agasalho denominada 'Aqueça o coração de quem tem frio' tem como objetivo auxiliar as famílias mais carentes da cidade a se protegerem durante o inverno. 

O grupo de voluntários do Fundo Social pede a ajuda da população. “Esse tipo de ação é de grande importância, pois tem um resultado positivo e leva a mensagem de solidariedade ao alcance de todos. Com a ajuda de todos as famílias do município vão superar mais esse inverno e essas frentes frias, aquecidos e com uma marca de solidariedade e amor.”  

Serão arrecadadas vestimentas novas ou usadas, sapatos e todos os tipos de agasalhos em boas condições de uso. Posteriormente, as peças arrecadadas serão higienizadas e, também, receberão pequenos reparos como a colocação de botões ou zíper. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação