A Fundação Padre Albino (FPA) realizou workshop no auditório do Padre Albino Saúde na manhã de sexta-feira, dia 21 de junho, destinado aos colaboradores de suas unidades. O objetivo foi a reciclagem sobre as funcionalidades e os módulos assistenciais do sistema de gestão Philips Tasy.
A especialista de produtos da Tasy, Roselaine Mônica Lopes, destacou a importância do acesso rápido e em tempo real às informações. “Com o novo sistema será possível melhorar a eficiência clínica e operacional e aprimorar a gestão dos dados”, afirmou.
Reginaldo Donizeti Lopes, presidente da Diretoria Executiva da FPA, ressaltou a importância do projeto: “Estamos há muito tempo com o mesmo sistema operacional e hoje a tecnologia muda a cada dia. É um passo importantíssimo para nós, gerando até a sustentabilidade da Fundação. Precisamos de informações em tempo real e isso vai trazer benefícios também no atendimento aos nossos pacientes e colaboradores, bem como para os médicos.”
A implementação do sistema Philips Tasy é parte de uma série de investimentos da Fundação, que inclui a ampliação e remodelação dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos, integrados ao estudo "Design do Futuro". Essas mudanças visam melhorar a infraestrutura e adotar tecnologias avançadas para otimizar o atendimento e a gestão hospitalar.
O sistema facilitará a coleta, armazenamento e análise de informações, proporcionando uma visão mais completa para a administração hospitalar.
Autor