A Fundação Padre Albino realizou na quinta-feira, 30 de outubro, o primeiro Connect Doctor Health, que reuniu médicos e lideranças no Schettini Eventos, em Catanduva. O evento reforçou o compromisso da instituição com o fortalecimento do relacionamento com os médicos, reconhecendo o papel desses profissionais na construção diária da excelência em saúde.
Foram apresentadas a estrutura organizacional das áreas de Educação, Saúde, do Padre Albino Saúde e o Design do Futuro, projeto que representa um marco na história da instituição e eleva o padrão de qualidade e inovação na saúde do Noroeste Paulista.
O Design do Futuro é projeto estruturante da Fundação Padre Albino em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e recursos próprios. Dividido em três grandes movimentos, o projeto contempla a revitalização e ampliação das estruturas dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos.
A diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, apresentou as ações que estão transformando o ambiente hospitalar e o atendimento à população. Ressaltou que o Design do Futuro representa mais do que uma mudança física.
“O Design do Futuro nasce do desejo de olhar para frente sem perder nossa essência, continuando com orgulho o legado que Padre Albino nos deixou. Queremos hospitais ainda mais modernos, acolhedores e humanos, espaços que traduzam, em cada detalhe, o nosso propósito de cuidar de gente e valorizar a vida”, disse.
O diretor-presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes, reforçou a importância da união entre tradição e inovação. “Estamos iniciando uma nova fase da nossa história. O legado de Padre Albino nos inspira a continuar crescendo, sempre com responsabilidade, tecnologia e compromisso com a vida. Cada investimento que fazemos é para que a população receba o melhor e para que nossos profissionais tenham orgulho de fazer parte dessa transformação”.
O presidente do Conselho de Administração, Luciano Sanches Fernandes, também falou sobre a importância do evento, enquanto o diretor médico Luís Fernando Colla disse que a Fundação está transformando a saúde da região com as obras e melhorias que tem implementado.
Autor