A Fundação Padre Albino (FPA) homenageou colaboradores pelo tempo de serviço prestado nas suas unidades de negócio. A primeira edição do evento “Aniversário de Tempo de Empresa” foi realizada na manhã de quarta-feira, 23, sendo congratulados com troféus oito colaboradores que completaram 15, 20, 25 e 30 anos de tempo de casa no mês de outubro.
Idealizado pelo setor de Recursos Humanos da FPA, com apoio da Diretoria Executiva e do Departamento de Marketing, as homenagens foram prestigiadas por gestores e membros da diretoria. “Com o projeto engajamos nosso time, aumentamos a satisfação e a alegria no ambiente de trabalho, além de fortalecer a nossa cultura organizacional, por isso a data é importante e deve ser comemorada”, disse Tatiane Kratuti Devitto, gerente de RH.
Com 15 anos de tempo de serviço, o técnico de Enfermagem do Hospital Padre Albino, Marciel Faustino da Silva, não escondeu a alegria de ser reconhecido pelo seu trabalho. “A Fundação Padre Albino é meu primeiro emprego do qual me orgulho muito. Aqui eu cresci como profissional e ser humano; grandes conquistas devo à instituição”, declarou.
A docente dos cursos de Medicina e Biomedicina da Unifipa, Nilce Barril, recebeu o troféu pelos 25 anos na FPA. “Tenho um orgulho imenso desta instituição. Aqui foi meu primeiro registro em carteira após meu mestrado. O amor que tenho pelos pacientes e o exemplo que dos meus alunos só fortalecem este reconhecimento”.
Além deles, receberam as homenagens Fernanda Couto Siviero (Téc. Enfermagem do HEC), que completou 15 anos de trabalho; André Luis Dias de Moraes (Analista Contábil/Coord. Geral), Silvana Maria Pimentel Sant’Anna (Aux. Administrativo/Unifipa) e Lilian Pet Hosina (Analista Contábil Sr./Coord. Geral), com 20 anos; Alessandra Ap. Marcomini de Moraes (Téc. de Enfermagem/HPA), com 25 anos, e Iglair Ap. Pereira Pinto (Copeira/HPA), aos 30 anos.
VALOR HUMANO
Agradecer, homenagear e valorizar os colaboradores que completam tempo de serviço é o intuito do projeto, conforme destacou em suas palavras o presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Donizeti Lopes.
“É nosso dever agradecer a dedicação e comprometimento de cada colaborador que veste a camisa e faz da Fundação sua segunda casa, oferecendo seus serviços para a melhor qualidade de vida dos nossos atendidos e em prol do seu sustento familiar”, enalteceu.
Segundo Tatiane Kratuti Devitto, o projeto vai homenagear por tempo de empresa todos os colaboradores das unidades da FPA, iniciando oficialmente quando o mesmo completar 10 anos de trabalho e seguindo com 15, 20, 25, 30, 35, 40 anos ou mais.
Autor