Fundação Padre Albino ganha Prêmio Líderes da Saúde
Foto: Divulgação/FPA - Prêmio Líderes da Saúde reconhece a excelência, inovação e impacto na cadeia da saúde
Mais de 60 empresas foram homenageadas em cerimônia no Palácio do Tangará, com três destaques por categoria
Por Da Reportagem Local | 21 de maio, 2025

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Padre Albino é reconhecida com o Prêmio Líderes da Saúde na categoria Filantropia, concedido pela Healthcare, do Grupo Mídia. A premiação, que destaca as instituições que mais se sobressaíram no setor da Saúde, reafirma o protagonismo da Fundação no cuidado com a vida.

As empresas vencedoras desta edição foram selecionadas por meio de votação aberta no site oficial do prêmio e pesquisa de mercado conduzida pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia ao longo dos últimos 12 meses. A cerimônia de entrega do prêmio, neste dia 19 de maio, no Palácio Tangará, em São Paulo, foi exclusiva para premiados, convidados e patrocinadores.

Desde 2013, o Prêmio Líderes da Saúde reconhece a excelência, inovação e impacto de indústrias, operadoras, fornecedores, distribuidores, entidades setoriais e instituições que movimentam a cadeia produtiva da Saúde no Brasil. Nesta edição mais de 60 empresas foram homenageadas, com três destaques por categoria, sem hierarquia entre eles.

Para o presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, o reconhecimento reflete o propósito que guia todas as ações da instituição. “Receber esse prêmio pelo segundo ano consecutivo sinaliza que estamos no caminho certo. Nosso compromisso é com a vida; é cuidar de gente com responsabilidade, inovação e acolhimento. Esse é o propósito da Fundação Padre Albino e a nossa maior conquista.”

Com quase 100 anos de história, a Fundação Padre Albino é referência em Saúde, Educação e Assistência Social no Noroeste Paulista, com atuação marcada pela gestão humanizada, investimentos constantes em tecnologia e olhar atento às necessidades em saúde da população.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 21 de maio de 2025
Saec faz vistoria em reservatório do Nova Catanduva 3 esta manhã
Por Guilherme Gandini | 21 de maio de 2025
Servidores lotam Clube do Simcat para receber valores atrasados
Por Da Reportagem Local | 21 de maio de 2025
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue