Fundação Padre Albino faz capacitação sobre a importância do feedback
Ação aconteceu nos hospitais Emílio Carlos e Padre Albino e foi ministrada pelo coordenador de Treinamento e Desenvolvimento, Deniz Simiel
Crédito: Divulgação/FPA - Mais de 150 líderes e gestores dos hospitais e CSC participaram dessa capacitação
Por Da Reportagem Local | 22 de março, 2024

O Núcleo de Educação Permanente da Fundação Padre Albino promoveu treinamento sobre a "Importância do Feedback nas Organizações" nos hospitais Emílio Carlos e Padre Albino para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC). A atividade foi ministrada pelo coordenador de Treinamento e Desenvolvimento, Deniz Simiel.

Com o objetivo de elevar o nível de competência no uso e nas práticas do feedback, o treinamento teve foco na valorização da cultura organizacional, implementando técnicas que visam criar ambiente de trabalho positivo, colaborativo, produtivo e motivador.

Mais de 150 líderes e gestores dos hospitais e CSC participaram dessa capacitação. Profissionais das áreas de enfermagem, administração, farmácia, fisioterapia, nutrição, financeiro, compras, jurídico, transporte, T.I e outras áreas foram envolvidas no processo.

Para Deniz Simiel, o feedback é uma ferramenta poderosa para promover o crescimento e aprimoramento tanto individual quanto organizacional. “Nossa meta é capacitar os líderes para que possam aplicar o feedback de forma eficaz, contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo", pontua.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 18 de maio de 2024
Antigomobilistas realizam encontro mensal de carros na Praça da Matriz
Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
Foragido da saidinha é preso suspeito de matar idosa com marreta
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Apae Catanduva realiza Leilão de Gado no Recinto pelo segundo ano