Falta pouco para o maior e mais importante reconhecimento de empresas e líderes do Noroeste Paulista. Com o encerramento da votação popular, o Lide já tem os 39 nomes que concorrem aos títulos de campeões do Prêmio Líderes Regionais 2025. Esta oitava edição do evento contou com mais de 17 mil registros na votação popular - um recorde de participações.
Agora, cada categoria apresenta seus três finalistas e Catanduva tem como representante nessa última etapa a Fundação Padre Albino, que disputará o prêmio no segmento de Serviços. Além dela, as duas outras mais votadas foram o Hospital de Base e a Unimed Rio Preto.
No Prêmio Líderes Regionais, a escolha dos vencedores é feita em três etapas. Na primeira, presidentes de associações comerciais, secretários de Desenvolvimento da região e membros dos Comitês de Gestão do Lide fazem suas indicações espontâneas e aleatoriamente. Quem tiver três ou mais citações, segue para a próxima fase.
A segunda etapa é a votação popular aberta ao público. Aí sim, os três nomes que receberem o maior número de votos, em cada categoria, são eleitos finalistas e participam da última escolha – dessa vez com os votos secretos dos membros dos Comitês de Gestão do Lide.
Somente na grande festa agendada para 18 de outubro, às 19h, no Villa Conte, serão revelados os vencedores das 13 categorias: Melhor Empresa em Agronegócio, Franchising, Indústria, Inovação, Práticas Sustentáveis, Serviços, Terceiro Setor e Varejo; Personalidade do Ano; Empreendedor(a) Jovem do Ano; Empresário do Ano, Empresária do Ano e Empresa do Ano.
A atração especial desta edição é a bateria da Escola de Samba Vai-Vai, de São Paulo. Haverá também a participação da cantora Marina Elali, durante a revelação dos vencedores. O evento é exclusivo para filiados, convidados e imprensa interessada mediante prévio credenciamento.
Autor