FPA participa de diálogo sobre Diversidade em evento no Senac
Troca de experiências e o fortalecimento do diálogo sobre inclusão nas organizações foram abordadas
Foto: Divulgação - Evento foi idealizado para refletir sobre as diversas trajetórias de vida e carreira
Por Da Reportagem Local | 25 de outubro, 2024

O coordenador de Treinamento e Desenvolvimento da Fundação Padre Albino, Deniz Simiel, participou da Roda de Conversa "Jornadas Plurais", na segunda-feira, 21, no Senac Catanduva. O evento foi idealizado para celebrar e refletir sobre as diversas trajetórias de vida e carreira que enriquecem o mundo do trabalho e a sociedade, reunindo alunos e docentes dos cursos oferecidos pelo Senac.

Durante sua participação, Deniz apresentou o trabalho "Diversidade e Inclusão na FPA", destacando os benefícios que a Fundação conquistou ao longo de sua atuação com os funcionários, além das dificuldades enfrentadas nesse processo, da interação com os temas abordados na Roda de Conversa, especialmente em relação às questões de Pessoas com Deficiência, Racismo e a população LGBTQIA+ nas Organizações.

Deniz enfatizou que “a diversidade não é apenas meta, mas necessidade para o fortalecimento das organizações. Cada voz conta e cada experiência traz valor inestimável para nosso ambiente de trabalho. Isso reflete o compromisso da Fundação Padre Albino em promover espaço mais inclusivo e acolhedor”.

As ‘Jornadas Plurais’ também teve as participações de Kátia Alves da Silva Aristides, docente de Enfermagem do SENAC Catanduva, e Lara Regassini, auxiliar de secretaria do Senac, sob a mediação de Orlando Castadelli Neto, coordenador de Áreas Educacionais do Senac Catanduva.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 04 de fevereiro de 2025
Instituto Federal oferta mais de 30 vagas em Fabricação Mecânica
Por Guilherme Gandini | 04 de fevereiro de 2025
Degagé reúne 300 alunos em curso de férias de dança e teatro
Por Da Reportagem Local | 04 de fevereiro de 2025
Alunos do Internato da Fameca são recebidos para início das aulas