‘Forever Young - Musical’ libera ingressos solidários pró Sempre Viva
Público poderá pagar valor da meia-entrada ao doar dois litros de leite longa vida para a instituição assistencial
Foto: Divulgação - Musical traz sete grandes atores que representam a si mesmos no futuro
Por Da Reportagem Local | 05 de abril, 2023

O espetáculo “Forever Young - Musical", que será apresentado em Catanduva no domingo, 9 de abril, está com ingressos solidários à venda. O público pagará apenas R$ 50, o mesmo valor da meia-entrada, ao doar dois litros de leite longa vida para a Associação Sempre Viva. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.megabilheteria.com e na bilheteria do Teatro Municipal.

Forever Young tem trajetória de sucesso por várias capitais do Brasil em uma história que retrata a velhice de forma bonita, poética e bem-humorada. Sete grandes atores representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo acontece no palco de um teatro, transformado em retiro para artistas.

Quando a enfermeira dos idosos se ausenta, os simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades por meio do bom e o velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens, desde que a cuidadora não volte. O espetáculo relata a velhice com muito humor e músicas que marcaram várias gerações.

O elenco tem Fafy Siqueira, Vanessa Gerbelli, Saulo Vasconcelos, Paula Capovilla, Ivan Parente, Miguel Briamonte e Rodrigo Miallaret. O texto é de Erik Gedeon e direção de Jarbas Homem de Mello. O espetáculo terá sessão única em Catanduva, às 19 horas, com tradução em Libras, a Língua Brasileira de Sinais, e bate-papo com os artistas ao final. Informações: 17 99638-8448.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Encerramento do Catandupedras tem duas bandas e entrada franca hoje
Por Guilherme Gandini | 11 de julho de 2024
Catandupedras tem Nação Zumbi e Paulo Miklos nesta sexta e sábado
Por Da Reportagem Local | 11 de julho de 2024
Catanduva tem cinco atrativos no Guia Turístico Católico de SP