Folia em Tabapuã está de volta com aposta na música eletrônica
Taba Folia 2024 começa neste sábado, 10, e vai até terça-feira, dia 13, com vários DJs, duas matinês e desfile na segunda à noite
Foto: Divulgação - DJ Matheus Caparroz é atração em Tabapuã na segunda-feira de Carnaval
Por Stella Vicente | 07 de fevereiro, 2024

O Carnaval em Tabapuã está de volta neste ano. A programação do Taba Folia 2024 começa neste sábado, 10, e vai até terça-feira, dia 13, apostando na música eletrônica comandada por 12 DJs, além de duas matinês e desfile. O local escolhido foi a Praça Cesar Carvalho.

No sábado, 10, a partir das 21 horas, apresentam-se DJ Diogo, DJ Fran e DJunior Aguiar. No domingo, 11, mais cedo, às 16 horas, as atrações serão DJ Noog, Lih e DJ Luanzera. Na segunda-feira, 12, novamente às 21 horas, haverá apresentação de Matheus Caparroz, Sr. Mello e Boleta. Fechando a programação, na terça-feira, 13, novamente às 16 horas, apresentam-se Hyoraw, DJ Leandro Rocha e DJ Paulinho.

Além desta programação, durante todos os dias a equipe Marreta Dance estará presente para animar o público que comparecer ao Taba Folia 2024. Na segunda-feira, 12, ainda está previsto desfile de Carnaval, a partir das 21 horas, com saída da antiga rodoviária municipal.

A realização deste evento é feita pela Prefeitura de Tabapuã, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com produção de Paulinho Produções e Eventos.

A Prefeitura de Tabapuã, visando à segurança dos foliões, não recomenda o consumo de bebidas em garrafas, copos ou demais recipientes de vidro ou outro material cortante. A iniciativa pretende tornar o ambiente mais seguro, preservando a integridade de todos.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Feira de Artesanatos estreia em Olímpia neste final de semana
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Alimentos arrecadados no rodeio de Santa Adélia são doados às entidades
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Psiquiatria Infantil e Neuropediatria chegam a Urupês com foco em crianças com TEA